Trovo realiza evento de divulgação do jogo Contra Returns

Começa hoje um evento que vai movimentar os usuários latino americanos da Trovo: Trovo Play Plus Contra Returns.

Para quem não conhece, a Trovo é uma plataforma de streaming de jogos lançada em 2020 pela empresa chinesa Tencent. Ela compete diretamente com a Twitch e se aproveita um pouco da saída da Mixer desse mercado. Na China, a Tencent já é uma gigante da tecnologia, atuando em várias frentes como outros sites de entretenimento, redes sociais e aplicativos de mensagem. Em todas as suas plataformas chinesas, a Tencent possui mais de 300 milhões de usuários e tem um valor de mercado de cerca de US$10 bi.

Trovo Play Plus: Contra Returns

Sim, aquele antigo Contra que você jogou no Arcade ou no NES está de volta na versão mobile para iOS e Android. Desenvolvido pela Konami com a Timi Studios da Tencent, Contra Returns foi lançado em julho deste ano e já está disponível para dispositivos móveis. São mais de 200 fases, novos modos de jogo, novos personagens, gráficos aprimorados, armas customizáveis e novas habilidades com a velha emoção que os jogadores retrô amam.

E se você transmite suas gameplays de Contra Returns na Trovo, você ainda pode ganhar prêmios. O evento Trovo Play Plus: Contra Returns vai acontecer de 13/09 até 12/10 deste ano e vai premiar os streamers que fizerem, pelo menos, 50 horas de transmissão com 10.000 gemas. Além disso, os 10 streamers com horas efetivamente assistidas podem ganhar bônus que variam de 10.000 a 40.000 gemas.

Para participar, você precisa se cadastrar NESTE LINK, transmitir 50 horas de gameplay e ficar atento às Trending VibeTags, que são hashtags sugeridas pela Trovo na configuração da transmissão.

O que dizem os usuários

Thiago Messias, streamer de Minecraft, COD Mobile e dono do canal Tio Messias, diz:

“Nota 10. O evento é bom para divulgar o jogo, beneficiar os streamers e dar opção de jogo pra galera conhecer.”

Rodrigo Pinho, streamer de jogos retrô e dono do canal Pai vs Filha, diz:

“Minha experiência com a Trovo tem sido bem bacana porque, apesar de ser uma plataforma nova, eu entendo como uma formação de comunidade espontânea. A plataforma ainda está atraindo streamer, público e isso faz com que o streamer iniciante vá crescendo junto. A comunidade, embora ainda seja pequena, tem se unido muito. Eu tenho recebido muita raid de canais e muita gente tem vindo no meu canal em busca desse conteúdo.”

Rodrigo também afirma que o modo de monetização da Trovo favorece o aprimoramento do streamer que pode usar as recompensas como meio de reinvestimento no canal.

Nós da TaBEERna Geek também estamos na Trovo de segunda à sexta a partir das 18h e vamos participar desse evento. Acompanhem nossas gameplays em trovo.live/tabeernageek.

#BeijosMeCompartilhem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =