Lançamento mundial da Gameplay de Far Cry 6

Olá TaBEERneiros,

A Ubisoft apresentou hoje o gameplay de Far Cry 6 e confirmou sua data de lançamento para 7 de outubro em vídeo postado seu canal no YouTube.

A personagem jogável será Dani Rojas, ex-militar que lidera um exército de guerrilheiros contra o ditador Antón Castillo, vilão interpretado pelo ator Giancarlo Esposito. Você pode escolher o gênero que Dani terá no jogo.

O jogo será ambientado em Yara, uma ilha do Caribe cheia de contrastes, com áreas urbanas dominadas pelo ditador e outras mais isoladas que guardam caminhos e bases ocultas de revoluções anteriores. O visual da cidade, assim como apresentado no vídeo, remete a 50 anos no passado, quando a ilha passou por uma revolução sangrenta levando-a à beira de um colapso que a separou do restante do mundo.

Com relação a dinâmica de jogo, movimentação, estratégias, etc, foi possível ver que o uso de táticas de guerrilha serão comuns ao longo do jogo, como táticas de infiltração na cidade, disfarces, suborno de autoridades, entre outros. As formas de locomoção serão variadas, incluindo cavalos e veículos que você poderá personalizar. O armamento é outro ponto forte com relação a customizações. Como dito na narração do vídeo, você pode usar desde latas de sardinha, até motor de moto e criar metralhadoras giratórias, lançadores de CDs, etc.

Far Cry 6 será lançado para PlayStation 4 e 5, Xbox Series X / S, Xbox One e PC. A pré-venda da versão para PCs na loja da Ubisoft terá o preço de R$ 249,90, na versão mais simples.

Paulo Souza

Pai, Marido e Nerd full time. Nerdice raiz é a minha essência.