Dicas Netflix: Novidades de Junho

Olá TaBEERneiros,

Todos querendo novidades para assistir ou mais itens para ficar zapeando no catálogo da Netflix, gerando uma dúvida ainda maior sobre o que assistir?

Confira abaixo a lista completa do que está chegando no catálogo do serviço no mês de Junho, iniciando pelas séries em destaque:

1) Sweet Tooth – Primeira Temporada – 4 de Junho:

Em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino metade humano, metade cervo busca recomeçar a vida com a proteção de um homem solitário que se torna seu amigo. A série tem produção executiva de Robert Downey Jr. e Susan Downey.

2) Lupin – Parte 2 – 11 de Junho

Perseguido por Hubert e seus capangas, Assane tenta encontrar Raoul e recebe uma ajuda inesperada para conseguir desmascarar o vilão. Estrelado por Omar Sy.

3) Elite – 4ª Temporada – 18 de Junho

Um diretor exigente e quatro alunos novos chegam à escola. Prepare-se para confusões amorosas, boatos escandalosos e mais um mistério.

4) Brincando com Fogo – 2ª Temporada – 23 de Junho

A nova temporada traz mais um grupo de pessoas solteiras em um paraíso para ver quem consegue abrir mão do sexo em troca do prêmio de 100 mil dólares.

5) Sex/Life – 1ª Temporada – 25 de Junho

Mãe de dois filhos, Billie (Sarah Shahi) embarca em lembranças e fantasias que põem a vida de casada em rota de colisão com seu passado de solteira. Com Adam Demos, Margaret Odette e Mike Vogel.

Agora vamos a lista de filmes:
1) Carnaval – 2 de Junho

Depois de terminar o namoro, uma influenciadora viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia e descobre que a vida real é muito mais vibrante do que imaginava. Estrelando Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto, Bruna Inocencio, Micael Borges, Flavia Pavanelli.

2) Infiltrado na Klan – 3 de Junho

Neste filme de Spike Lee, o primeiro detetive negro da Polícia de Colorado Springs se une a um colega judeu para se infiltrar em um grupo de supremacistas brancos.

3) Sailor Moon Eternal: O Filme  – 3 de Junho

Uma força sombria domina a Terra depois de um eclipse solar, e as Sailors precisam se reunir para recuperar a luz.

4) Minha Mãe é uma Peça – 7 de Junho

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) sempre cuidou dos filhos, mas eles cresceram e só fazem confrontá-la. Sem trabalho nem companheiro, ela desabafa com a tia idosa.

5) Awake – 9 de Junho

Após um incidente global que impede a humanidade de dormir, uma ex-militar luta para salvar a família, enfrentando o caos na sociedade e na própria mente. Com Gina Rodriguez e Shamier Anderson.

6) Capitão Phillips – 15 de Junho

Quatro piratas somalianos sequestram um navio-cargueiro e mantêm o capitão como refém, gerando um confronto explosivo com a marinha americana. Estrelado por Tom Hanks.

7) Paternidade – 18 de Junho

Após a morte repentina da esposa, um pai (Kevin Hart) encara o trabalho mais difícil do mundo: a paternidade. Baseado em uma história real de luto e amor.

8) A Casa das Flores: O Filme – 23 de Junho

Os irmãos De La Mora criam um plano para entrar na antiga casa da família e recuperar um importante tesouro escondido.

9) America: The Motion Picture – 30 de Junho

Armado com uma motosserra, George Washington se une ao beberrão Sam Adams para derrotar os ingleses numa grande zoeira com a Revolução Americana. Estrelando Channing Tatum.

Achavam que não teriam novos Animes? Então segue a lista:
1) Record of Ragnarok – Sem Data

Para ajudar os deuses a decidir o destino da humanidade, uma valquíria solitária propõe uma batalha final de 13 deuses contra 13 campeões mortais. Série baseada no mangá homônimo.

2) Godzilla: Ponto Singular – 24 de Junho

Unidos por uma música misteriosa, uma estudante e um engenheiro lideram a luta contra uma força incrível que pode destruir o mundo.

3) The Seven Deadly Sins – 28 de Junho

Meliodas absorve os mandamentos para se tornar Rei dos Demônios e salvar Elizabeth. Enquanto isso, Ban vai ao purgatório para salvar a alma do capitão.

E aí, curtiu as novidades? Comente conosco o que vocês estão loucos para assistir.

Paulo Souza

Pai, Marido e Nerd full time. Nerdice raiz é a minha essência.