Cevina Steak Bar faz sua estreia no Comida di Buteco 2018

Olá, Jovens Padawans!

Tudo certinho?

Hoje estamos trazendo para vocês uma matéria de mesa de bar de um grande conhecido da página… O nosso querido Cevina Steak Bar, restaurante de Duque de Caxias de nossos amigos André e Bruno Kunze!!!

Como vocês devem saber, iniciou ontem o tradicional concurso Comida Di Buteco. O concurso que ocorre desde 2000 e já se tornou um dos grandes eventos culinários do Rio de Janeiro, agora expandiu seus horizontes nacionalmente.

E como era de se esperar, o Cevina que tem excelentes opções de cortes de carnes, petiscos, hambúrgueres, excelente atendimento e as melhores cervejas para acompanhar o pacote citado anteriormente foi indicado para participar do evento e fará sua estreia agora em 2018 com o prato Bur-teco, elaborado pelo Chef Edson Mesquita.

Nós, TaBEERneiros que somos, fomos convidados a provar essa maravilha gastronômica da casa e é óbvio que não poderíamos deixar de prestigiar nossos amigos em um momento tão importante. Então a nossa querida (minha amada) Vanessa Oliveira, esteve presente no dia da filmagem da reportagem do Comida Di Buteco, para o RJ TV, para conhecer o Bur-teco e nos trazer suas impressões.

E como sempre, as impressões foram as melhores! O Bur-teco é composto de pão de polenta crocante recheado com um mix de carnes típicas de botecos raiz! O recheio em questão tem costela, pernil e moela. Além disso tudo que já chama bastante atenção, tem um molho maravilhoso, bacon, cebola e queijo gratinado. Os acompanhamentos são dois palitos de polenta, molhos de mostarda, pimenta doce e crispy de couve. Nossa enviada especial simplesmente adorou!

E aí, curtiu também? Esta atração especial do bar fica na disputa do concurso até o dia 13 de maio e custa R$ 24,90.

O Cevina tem pouco mais de dois anos e já tem lugar cativo no coração da galera do Município de Duque de Caxias, com seu ótimo atendimento, o carinho especial dos donos da casa, eventos muito bacanas com participação de chefs conhecidos como o Ogro Jimmy e excelentes cervejarias artesanais, como a Overhop e O Motin por exemplo. O bar também é um participante importante do recém formado polo gastronômico de Duque de Caxias, que conta com outros participantes de peso, como o Boteco do Teixeira, que ficou em terceiro lugar na edição 2017 do Comida Di Buteco com o prato Portugamericano.

O Cevina Steak Bar fica na Rua Passos da Pátria, 276, no bairro 25 de agosto, em Duque de Caxias, RJ.

Enquanto você não aparece no Cevina, delicie-se vendo logo abaixo a beleza que é o Bur-Teco

Deixe uma resposta

19 − treze =

Top