Ataribox: A nova cartada da Atari, sem abandonar suas tradições

Olá, jovens Padawans!

Tudo certinho?

Já viram quem nunca abandonou o mercado de games, mas, agora pretende retomar espaço?

Pois é, a Atari ainda respira! A empresa acaba de apresentar o design de seu novo console, o Ataribox.

A companhia informou por meio de e-mail aos seus fãs nesta segunda-feira (17), que o console contará com títulos clássicos, mas também contará com games lançados recentemente. Não foram informados recursos, preços e data para lançamento.

“Não estamos provocando vocês intencionalmente. Queremos fazer isso direito. Então optamos por compartilhar as novidades aos poucos, conforme vamos trazendo o Ataribox à vida”, afirmou a Atari.

Ataribox, novo videogame da Atari (Foto: Divulgação/Atari)

As imagens divulgadas pela Atari mostram que o novo videogame é inspirado no clássico Atari 2600, que voltou a ser comercializado pela Tectoy em uma versão especial neste ano no Brasil.

O novo console será lançado em duas versões. Uma delas terá detalhes feitos de madeira. A outra terá acabamento em vermelho. O aparelho virá com algumas melhorias, como, por exemplo, portas para cartão SD, entrada para cabo HDMI e quatro portas de USB.

Ataribox, novo videogame da Atari (Foto: Divulgação/Atari)

“Nosso objetivo é criar algo novo, que permaneça fiel ao nosso legado e tenha ao mesmo tempo apelo tanto para fãs antigos do Atari quanto para os novos.”

 

Deixe uma resposta

19 − 12 =

Top